quarta-feira, 28 de abril de 2010

GOGO BRASIL !


"She's a lady
And ladies
Shouldn't be messed with
"

É com um trecho da música She's a Lady, do Forever The Sickest Kids que eu começo esse post. Porque? Não me faça perguntas querido, deixa que eu te faça. Você conhece Forever The Sickest kids? Ahh então agora eu respondi sua resposta? Não pegou a parada? Tudo bem, eu to com paciencia hoje! Você perguntou porque eu começo o post com um trecho da música, e eu respondi, porque eu aposto que você não conhece Forever de Sickest Kids. Entendeu? Ainda não! OMG! Calma, aposto que até o fim da matéria você saca tá? (:

#OIBOIEI: Se você ainda acha que Forever the Sickest Kids é um nome de programa infantil, da discovery kids, pode bater no peido e dizer "eu sou looser!" é brincs (: Mas pode esquecer isso tá? Forever the Sickest Kids, ou abreviado FTSK porque o nome é mais complicado que falar japones pra traz é uma banda power pop, norte americana de Dallas, Texas. Foi nomeada a banda underground número 1 nas “22 Melhores Bandas Underground (Que Provavelmente Não Irão Ficar no Underground Muito Tempo)” pela Alternative Press na edição 228.

#OINICIO: As raízes do FTSK datam de antes da infância dos membros. Marc Stewart (guitarra) e Kyle Burns (bateria) são meio-irmãos. Stewart encontrou Kent Garrison (teclados) no colegial. Quando Garrison foi para a faculdade, encontrou Jonathan Cook (vocal) e Austin Bello (baixo). Durante algum tempo, Caleb Turman e Austin tocaram juntos e chamavam a si próprios de Been Bradley, enquanto todos os outros do FTSK tocavam com o The Flipside. Mais tarde, em 2006, ambos os grupos chegaram a uma criativa fusão, e o Forever The Sickest Kids nasceu.

#MÚSICASEMAIS: O primeiro single da banda, “Whoa Oh! (Me vs. Everyone)” (ft. Selena Gomez), foi lançado em 1º Abril de 2008. Seu álbum de estréia, Underdog Alma Mater logo se seguiria e foi lançado em 29 de Abril. A banda apoiou o All Time Low e The Rocket Summer no Alternative Press Tour 2008 de 14 de Março a 2 de Maio. Tocou com Metro Station, The Cab, Danger Radio e The Maine na sua primeira turnê como uma banda principal, e depois na Vans Warped Tour 2008. Apareceram no Late Night with Conan O'Brien em 12 de junho tocando seu primeiro single “Whoa Oh!”. Seu segundo single, “She's a Lady” foi lançado em 14 de Julho. A banda foi para Tóquio, tocar no festival anual Summer Sonic, em setembro, liderou uma breve turnê no Reino Unido, juntamente com Cobra Starship, a verdadeira banda principal, e também esteve participando da turnê Sassy Back em outubro e novembro com o Cobra Starship, Hit The Lights e Sing It Loud.

#MEMBROS:
* Jonathan Cook → Vocal
* Caleb Turman → Guitarra, Vocal
* Austin Bello → Baixo, Vocal
* Marc Stewart → Guitarra
* Kent Garrison → Teclado
* Kyle Burns → Bateria


#SINGLES:
2008 - Whoa Oh!
2008 - She's a Lady
2009- What Do You Want From Me

#ALBÚNS:
2008 - Underdog Alma Mater
2009 - The Weekend: Friday
2010 - The Weekend: Sunday

#EPs:
2007 - Television Off, Party On
2007 - The Sickest Warped Tour EP
2008 - Hot Party Jamz

Não fala sério, você se amarrou no som dos caras né? Alias você se amarrou nos meninos em si ! Adivinhei né? Poxa eles são muito, engraçados, fofos, lindos, telentosos uma lista de adjetivo beeeem grande, que não cabe aqui (:
Mas então, se você ainda tá moscando ai e ta tipo 'ham?' acessa o myspace dos caras, porque vale a pena, prometo que é melhor que você ficar caçando mosca ai na sua home \o/


#MYSPACE: http://www.myspace.com/foreverthesickestkids


AHÁÁÁÁ! Quer uma quentinha e bem gostosa? Se prepara, você que é fã, não é fã, é fã velha, é fã nova, acabou de virar fã, e retardadamente fã deles, é fã numero um, é fã nas horas vagas, é fã em segredo, é fã escandalosa, é fã mas nao sabe nada, é fã e sabe tudo, é fã chorona, é fã chata, enfim todas as fãs e nãofás ELES VEM PRO BRASIL ESSE ANO! Pode gritar agora, de tristeza, odio, alegria, amor, dor, enfim grita do jeito que você quiser babe (: Mas é isso mesmo, em Maio desse ano (2010 pra quem se perdeu no tempo) e a turnê vai rolar entre os dias 06 e 09, com os shows possivelmente rolando em Santos, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo. Poxaa tadinho dos Acrianos (as pessoas do acre tá?) ninguém vai pra lá né? Aposto que se perguntarem pra algum gringo assim: "Você conhece Acre?" ele vai responder: "Ahh é uma ave brasileira né? Aquela verde e azul!" Mas emfim, eu acho que deviamos fazer uma campanha: ACRE NOS TE AMAMOS S2! Mas continuando com a turnê da banda Forever the Sickest kids... Não vai perder o show em? Vai até o ingresso fácil, e procura o preço, mas relaax porque não ta muito caro tá? ´
Então, agora que você já conhece os caras do FTSK e a música também, para de moscar tá? Porque eu garando que eles são bem melhor que caçar mosca no ar (Y)
É isso por hoje, peoples e eu termino o posto com a tradução do trecho da música "She's A Lady" que eu comecei, até a proxima \o/

"Ela é uma dama
e com damas
não se pode brincar
"

Crianças doentes, yeeeeah !

beijosthesickestkids
xoxo:
*

2 comentários:

  1. meeeeu, voce escreve muuuuito bem hahaha amiga, sua antenas estão ligadas ? hahah beijos, te amo.

    ResponderExcluir
  2. JKLSJKLajklskjlaskjlsa TE AMO AMICA S2

    ResponderExcluir