sexta-feira, 2 de abril de 2010

Abbey Dawn

Aposto que você já ouviu falar na Avril LAvigne, cantora canadense, da cidade de Belleville. Não? Então já ouviu uma de suas musicas, meio rock pop. Tipo, Girl Friend, ou Hot, ou Skate boy. Agora tá ficando mais claro né? A Avril também ja foi casada com o Vocalista do Sun 41, Deryck. Recentemente os dois se separaram, mas rola uns boatos que eles estão se "acertando" , boa sorte (YN) . Agora você sabe de quem eu to falando né? Quer saber de uma quente agora? A cantora já foi acusada de plágio três vezes! Uma vez por causa da musica 'Girl friend' , o grupo The Rubinoos, entrou com processo contra Avril, acusando-a de ter copiado o refrão dessa música em "Girlfriend". Nesse single, Avril canta no refrão "Hey hey, you you, I could be your girlfriend", o que seria muito parecido com "Hey hey, you you, I wanna be your boyfriend", da canção cantada por eles. Mas o advogado de Avril não deixou barato, afirmou que ela nunca ouvira a música do grupo, e que a música do grupo era um hit menor, lançado antes dela ter nascido. Sobre a similaridade apontada, afirmou ainda que o termo hey you é usado em muitas letras, e que o grupo The Rubinoos podia ser acusado de ter plagiado o verso "Hey! You! Get off of my cloud" dos Rolling Stones. Chantal Kreviazuk acusou Avril de lançar a canção "Contagious", que ela mostrou para Avril, sem lhe dar os devidos créditos, mas não a processou, apenas disse que nunca mais ia trabalhar com ela. Então Avril disse que não escreveu a musica sozinha, e sim com Evan Taubenfeld e apenas era coincidência que o título da canção fosse igual ao de uma que Chantal lhe mostrou. E quando Avril ameaçou em processar Chantal, a cantora lhe enviou uma carta de desculpas. Cara de pau né? Após essas acusações, surgiram na internet novas suspeitas contra a cantora, desta vez em relação à canção "I Don't Have to Try", incluída no álbum "The Best Damn Thing", com a canção "I'm The Kinda", da cantora Peaches. Conforme a revista Rolling Stone, os primeiros vinte segundos da canção de Avril são praticamente idênticos à de Peaches, lançada em 2003.
"Bem, eles não ganharam. (risos) Mas isso acontece toda hora no mundo da música. Eu não sou a primeira artista nem vou ser a última que vai passar por isso."
— Avril Lavigne falando a respeito das acusações de plágio para a revista CAPRICHO.

A garota deu a volta por cima, deixando essas acusações de lado, e agora está com o maior sucesso com a música Alice, música que está na trilha sonora do filme de Tim Burton, Alice in Wonderland.
Deu pra saber quem é Avril e conhecer um pouco mais a roquira né? Ok, mas o que muuuuuitos não sabem é que alem de escrever suas músicas, ser super polemica, estilosa e uma otima cantora é aque a gata tem seus " Projetos Paralelos" Quer conhecer? Se liga então ...

* Fender Avril Lavigne Telecaster - Avril lançou no início de fevereiro de 2008 sua linha de guitarras feitas pela Fender. O modelo é Telecaster e tem como características peculiares um captador humbucker de bobina dupla, detalhes em cromo, uma chapa de junção de braço com o logo "Squier", e marcações na lateral do braço. Mais a assinatura da artista na ponta do instrumento.

*Avril Lavigne's Make 5 Wishes - Avril Lavigne's Make 5 Wishes é um mangá escrito por Joshua Dysart e criado pela desenhista Camilla D’Errico e com participações da própria Avril Lavigne do qual é protagonista e também a responsável pelo roteiro. Lançadas pelas editoras Del Rey dos EUA, e no Brasil pela Pixel Media. O primeiro volume foi colocado a venda no dia 10 de abril de 2007, o volume 2 no dia 3 de julho do mesmo ano.

*Black Star & Forbidden Rose - Black Star é um perfume lançado pela canadense. Foi criado sob licença da Procter & Gamble Prestige, e é composto de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate escuro. Este perfume está disponível em 15, 30, 50 e 100ml. Ele foi lançado em 2009 na cidade de Londres, na Europa e, depois, Estados Unidos e Canadá. Além desse perfume Avril ainda inclui sua marca em sabonete, sabonete líquido, hidratante, creme pós-barba e óleo de banho. Depois do lançamento do perfume Black Star, Avril irá lançar em 2010 uma nova linha de perfumes nomeada de Forbidden Rose, que diferentemente do outro, Lavigne disse em uma entrevista que "Forbidden Rose, é uma extensão disso(Black Star) para atrever-se a descobrir, esticar os limites". E afirma que é muito difícil lançar algo no mercado, inclusive uma fragrância.




*Abbey Dawn - é uma linha de roupas criadas por Avril e produzidas pela rede de lojas Kohl´s, uma rede presente em mais de 1 mil estabelecimentos ao redor do mundo. Foi lançada nos Estados Unidos em Alhambra, em julho de 2008. A linha, misturando caveira e listras com tons rosa pink, preto e roxo. Os preços de cada peça variam de US$ 24 á 48.
"Queria ter a certeza de que a linha tem tudo para seduzir quem quer algo básico, jovem e sexy."
— Avril falando a respeito das novas peças de Abbey Dawn.
Don Brennan, vice-presidente executivo da rede Kohl´s, disse que Avril se baseou muito nas opiniões e a pedidos de seus fãs para criar alguns dos modelos. A coleção nomeada de volta-as-aulas 2008, é igual as roupas do closet de Lavigne, que segundo o vice-presidente são do estilo Rock Feminino, que misturam a sofisticação feminina com a atitude do rock-and-roll. Sua marca foi usada em um jogo de internet chamado Stardoll, onde as pessoas podem trocar as roupas dos personagens. E para sua divulgação Lavigne desfilou na passalera nomeado de "Metropolitan Pavilion", em Nova York, com os estilos se baseando no hit "Sk8er Boy", de 2003.







Agora me fala se você não babou nessas roupas? São incriveis! Meio roquizinho super estilosas. E essas botas e sapatos divos? Eu simplesmente amei tudo! Os acessórios, os sapatos, as roupas, está tudo perfeito, bato palmas para a Avril, as roupas estão incrivelmente wolderful, sem comparaçao. Outra que o preço está acessivel, então se você for pros EUA reserva uma graninha e compas uns presentinhos da Abbey Dawn pra mim tá? *-*! Agora imagina se aquele perfume, não é uma delicia? Porque só vendo da vontade de sair correndo e ir comprar! E a guitarra? O que eu mais gostei foi da estrela marcando a quinta casa dos acordes, um toque muito Avril Lavigne mesmo! E o HQ? Eu juro que fiquei com muita vontade de ler a história em quadrinho, principalmente porque o assunto é super cool (:


Parabéns Avril, você conseguiu se superar \o/

beijos .

xoxo :*






















2 comentários: