quarta-feira, 31 de março de 2010

LADY DIVA?

Sinceramente eu não sei mais como chama-la. Lady Gaga? Lady Diva? Lady Polemica? Lady doida? São tantos nomes que definem a loirona que eu até me confundo :S Mas a questão não é essa, a questão é que a gata já ganhou espaço na musica pop mundial. E bota espaço nisso né? Qualquer um conhece a GAGA, tem até crianças imitando a diva, mini lady gaga? é não tem mais o que inventar mesmo .-. Agora me responde se tem mais alguém nesse word mais polemico que a gata? PUTZ! é quase 99% de chances de não ter. Primeiro suas roupas que bom, não são nada normais né? Quem usa a Ombrera lá em cima, parecendo um sofá? Ou faz um show pelado? Depois que seus clipes são unicos! desde Poker Face até Telephone, e mais novo clipe dela. E aquela história dela ser hemafrodita? Dá pra ter alguma noticia mais polemica? Só se o Michael Jackson aparecer vivo e falar "Pegadinha do Malando! I don't die!" nossa isso seria macabro G.G e muito polemico (y) Acho que vocês entenderam né? Ninguém chega aos pés da Lady Diva Polemica Gaga. Não que eu esteja falando que ela é a minha diva forever e pra mim a melhor de todas, NÃO! mas quem não tem invejinha dela? Aposto que todo mundo queria ter aquele corpo, ou a coragem de sair com aquelas roupas total crazy dela! Lady Gaga na veia !
De uns dias para cá, eu só ouso 'Lady Gaga isso, Lady Gaga aquilo...' e eu fiquei curiosa para saber mais sobre a girl wonderful e eis que surge a palavra 'GOOGLE' na minha frente (:

O nome verdadeiro da Lady Gaga é Stefani Joanne Angelina Germanotta, e nasceu em New York a liiiinda NEW YORK! A cidade que nunca dorme, enfim na ilha de Manhattan. No dia 28 de março de 1986 e ela já ganhou dois Grammy Awards e a guria começou a 'fama' aos 19! E hoje ela tem 24 anos! O: Aos 11 a gata foi para a escola Juilliard School, começou a fazer piano aos 4 anos de idade e os 13 escreveu sua primeira balada. Aos 17 anos de idade ganhou admissão na escola de artes da Universidade de Nova Iorque Tisch. É a moça é mesmo uma coisa em? Sem adjetivos para descrever esse moment.
É minha gente, mesmo você odiando forever a Lady gaga, vamos adimitir, ela virou uma Ig Girl! De um jeito ou de outra ela virou! Uma It girl meio #revolts e doida, mas uma it girl.




E pra você que quer saber mais sobre a Laddy Gaga, ou sei lá conhece-lá, mas acho que você já sabe quem é (Y) Hoje, quarta-feita (31/03) a 00h 30min na MTV vai ter o ESPECIAL MTV - Lady Gaga, e alguns famosos vão falar sobre a diva, vale a pena assistir, vai ter Pitty, Fresno, Mary Moon, Restart, Cine, Titi, Wanessa Camargo etc. E todos eles estaram falando da loirona ai! gente não percam em? Porque vai ser #lindodemais .

Beijos delicias .


xoxo :*





2 comentários:

  1. ja sei, chama de Lady Hermá hahahahah de hermafrodita, é eu sei, foi uma bosta ! é que eu empolguei aqui minha filha, que odeio de voce não ter falado desse blog. te amo.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA, eu nunca mais te escondo nada ok? teamo pretagil s2

    ResponderExcluir