quarta-feira, 31 de março de 2010

primeiro pooooooost (:

Oi galeeerinha frenéetica e envolvente !
Pois é, eu estou aqui fazendo um blog! Mas eu sou velha em blogs, eu já tive tantos que aposto que vocês teriam que me emprestar suas mãos para continuar a contar [eeeeeee] Enfim, chega de bichisse (:
Então gente, eu to um bom tempo escarando o botãozinho 'criar blog' e eu não sei se aperto ou não, e hoje eu resolvi apertar pra infelicidade de vocês e a felicidade de alguém no word tudo (?) Ok eu vou parar por aqui.
É isso ai gente, para esse meu primeiro post, é isso mesmo. Só queria avisar que aqui estoy yo! Vou postar diariamente, tentar pelo menos, e bom não vou ficar falando sobre o que eu comi no almoço, ou o que eu vou fazer amanha as sete da noite. Ok, as vzs pode aparecer alguma coisinha assim, mas é irrelevante tá?
Ok peoples, é isso ai, espero que vocês me acompanhem, sempre tá? Porque eu merece ! HAHA é brincs (:
beijooones até a proxima !

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário