quarta-feira, 14 de abril de 2010

#noticiadeultimahora

Quem nunca ouviu falar no Juntin Bieber? O garoto virou febre no WORD! Everybody escuta suas músicas, e as garotas gritam pelo seu nome. Ok eu adimito, ele é fofo, mas é só isso e ponto! E também adimito que ele 'canta bem' ao vivo, e nao tem voz de acabei de nascer (: Também adimito que ele toca bateria e violão muito bem, e que ele conquistou todo mundo em poquissimo tempo, Ok Justin você merece uma salva de palmas *plac* *plac* *plac* *plac*

Eu falo mesmo que não sou supermegaultrafã, do cara, e nem escuto muito suas músicas, nem sonho com ele, nem quero te-lo pra mim, por isso eu deixo ele todinho pra luiza (já postei sobre o blog dela aqui sua ameba! brincs eu te amo s2); Enfim, mesmo não sendo fã dele, nem gostando mt dele , vim falar uma coisa que achei um absurdo.

Fontes confiaves (lê-se: acessomtv) informou que os tabloides estão distorcendo as entrevistas e as frases que Bieber vai falando por ai. Os tabloides disseram que o garoto disse : " - Os rappers me aceitaram porque eu não sou um tapado da Disney." Espera ai gente! Como ele ia falar isso? Ele é best Da mayle cyrus (versão loira = Hanna montanna) ele ainda afirmou que nunca disse isso! Para gente ! As pessoas não podem ver alguém ficar famoso que já começa a cair em cima, a encher o saco, a meter o pau, a colocar defeito? Deixa o menino ter sua fama em paz! Deixa o menino ser fron gueto em paz! E se ele não veio da Disney o problema é dele! Parem de colocar lenha na fogueira tá? #revolt LSASAKLJKLJSAJKLASJKLASJKL é sério, nãosoufãdele, mas acho que tmbnão é legal sair falando isso do boy por ai tá? E se ele foi aceito pelo word do Hip Hop é porque ele deve ser legal e panz (: (me mata por ter falado isso O:)

Agora uma que não podia deixar de falar: O mesmo garoto from gueto (lê-se: Justin Bieber) quer fazer um filme sobre a sua vida! Atá! Então ele é o grandão que já viveu experiencias e mais experiencias. Tudo bem que desde o ano passado para cá, ele cresceu e muito e tem toda uma história em volta disso, mas não é hora de fazer um filme né gatinho? Você tem 17 anos! Não acha que deveria pensar em filme com uns 40? 30? sei lá! Mas 17? Vai contar o que pra gente? Você tirando as fraudas, indo pro colégio, indo para as baladas, e depois pegando meninas? ok então. Mas uma dica Justin: espera amigo, tudo tem sua vez tá? Não dá uma de Mayle que escreveu sua biografia (imagino o que está falando .-.) AH! vai ver que é por isso que ele surtou com essa ideia né? Já que eles são amigos s Hanna ae (versão morena= Mayle) deve ter influenciado e trocado umas ideias.


Parte do clipe Baby do Justin Bieber
Parte do Clipe One time do Justin Bieber (elegemenessahora,percebam)

E ae, você dá 17 anos pra esse pirralho? I not! (eunão!)Ele é best do Usher sacs? Mexe com o Biebir que o usher cola ai pra te bater mermãaao!

Obrigado pela audiencia. (-2 de audiencia [eeee] cresceu 2!)

beijosbaby

xoxo:*

9 comentários:

  1. voce é uma bixa ! hahahahha te amo, adorei o post, e é claro que é porque fala do meu bieber forever, e não porque é seu blog hahaha, BRINKS, ai lovi iu forevi.
    amor, obg por existir e defender meu namorado, e ele não geme naquela parte, ele ta jogando video game e empolgou, só isso hm X_X hahahha e sim, dari 17 pro meu lindo, hahaha tá, luizarevolts# parte ll

    te amo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. estamos tds saindo do armariio, e TA. ele NAO tem 17 anos nao. hahaha ;)

    (liviaa.)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA , eu tmb te amo luu, eu vou defender seu namorado tá? pde deixar! e ele geme SIM !
    KSAJKJLSAJKLASKLJSALKJASKLJASKLJ

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaa] livia comento no meu blog ! que linda *-*
    eu nao vou sair do armario, fikdik. HAHA
    eu descobri! ele fez 16 \o/

    ResponderExcluir
  5. Eu achou que elle naõ tem 17 naõ , elle tem 16 . Justin Biber Eu te AMO *-------*

    ResponderExcluir
  6. Justin Bieber I love you forever + d + very very much! Thousand kisses on your heart! Bye bye ... till the next!

    ResponderExcluir
  7. AIN QUE LINDO FÃS DE JUSTIN BIEBER AQUI *-* [EEE] EU TMB AMO VOCÊS TÁ? s2

    ResponderExcluir
  8. AAE BIIIBA! HAHAHAHAHAHAHA . porra amanda voce tem que falar desse viado no seu blog? ¬¬ tudo bem eu te perdoo . gab

    ResponderExcluir
  9. poorra anonimo ! foi mai ae ! IOUWEUIOWEUIOWEIOEW

    ResponderExcluir