terça-feira, 13 de abril de 2010

LEGENDÁAARIOS

Quem estava com saudades do Marcos Mion delicia, levanta a mão! \ooooooooooooo/ Bom gente eu estava. Adoro aquele nenéeeeeem, e amava os programas dele na MTV. Pra quem não se lembra, ou não sabe porque não tem TV em casa ou porque tava assistindo GUGU eram Quinta Categoria e Descarga MTV. aaah ajudou né? Pois é, mas eles terminaram D: Espera, dessa você também NÃO sabia? E você ainda acha que entende tudo sobre MTV e pá? Eu tenho dó de você (ok, me empolguei.) Então, vou falar a real. Ano passado no meio do VMB (premiação da MTV, video e musica brasileira) Após Marcos Mion ganhar o prêmio de TWITTER do ano, bem merecido na minha opinião, ele disse, em meio de lágrimas, que deixaria a MTV mas com muito orgulho de ter trabalhado lá por dez anos. Eu confesso que até eu chorei! Mas depois de ver o furiculo do mionzito, a gente passa da fase 'chorar de emoção' pra fase 'chorar por decepção.' Mas isso não vem ao caso. Ele terminou o ano na MTV e com chave de ouro, e foi pra RECORD, onde iria estreiar o seumaisnovoprograma: Lengendários! Um programa de humor, com quadros e ainda passando ao vivo. Pois é, o programa estreiou, dia 10 de abril (sábado), as 21h45min (com um pouco de atraso, mais normal). A estreia de ‘Legendários’ foi muito boa, o programa tem dinamica, um ótimo cenário, iluminação perfeita, efeitos sonoros, quase tudo estava bom! Sim, eu disse ‘quase’ tudo. Apesar de todas essas qualidades ‘Legendários’ deixou a desejar…

#oichegamos:
Legendários chegou mostrando que não é preciso “escrachar” pra fazer rir e isso foi fácil de entender, foi fácil de entender, foi fácil de enteder!!!. O problema é que Mion parecia mais um gravador repetindo exaustivamente coisas do tipo: “nosso programa é inovador”, “o que você vai ver aqui é diferente”, “nós temos um compromisso com você”, “blá blá blá", música da Kesha pra você ! (mas eu ainda te amo miooooon s2) Não era necessário taaaanta explicação de como as coisas vão funcionar, era só deixar rolar que os telespectadores iriam ver a diferença. Certo?

#
oapresentador: Que Marcos mion é um bom apresentador, eu concordo. Mas quem foi esse cara que apresentou o programa? Sinceramente, cheguei a ficar com a tipica “vergonha alheia” no decorrer do programa, marcos mion “encarnou” um personagem muito estranho, e totalmente diferente da sua personalidade conhecida até hoje.Além de me deixar “encucado” com uma questão: É só isso que ele vai fazer?! Para ele é o Marcos Mion! O cara que não tem vergonha, fala e vai formando suas frases sem noção, mas engraçadas. Ele se prendeu muito ao "espaço record" podia ter mostrando mais seu filé mion (essapiadafoimesmomuitoboa.-.nãoresisti!).

#osquadros:
Em geral os quadros foram bons, tirando algumas cópias de outros programas de humor, mas nada que se diga "nossa que cópia foi aquela!" porque como Xacrinha mesmo dizia "nada se cria, tudo se copia" certo? Emfim, o guadro mais sem noção que eu achei foi da Teena, ficou meio sem noção e pareceu forçado, mas tudo bem. Acho que podia ter cido melhor. Quem sabe sábado que vem né?

#novidades: NENHUMA! Isso mesmo, o programa é legal e pá, mas não trouxe novidades, os quadros e matérias são os básicos onde todos os programas tem! Podiam ter colocado uma colher a mais de criatividade (Y) Ok, só pra não dizer que eu não falei das rosas (sepá, isso é uma musica) Marcos Mion trouxe com ele da MTV Felipe Solares (outro gato!), Mionzinho, João Gordo e Hermes e Renato. Um elenco de peso né? Pena que não mostraram todo o seu talendo. Pede ajuda pro SBT, eles tem um quadro do tipo "Qual é o seu talento?" É brincs, ai iria ser decadencia bgs:*

#notprecisava:
Geyse Arruda apareceu como infermeira no quadro do Hermes e Renato! Caralho, a mulher vai pra faculdade pelada (tá, quase) e vira artista de TV! velho não precisava mesmo disso, foi tipo 'matei meu pato com uma faca de patê" ¬¬ ridiculo! aah to #revolts agora! Mas deixa pra lá né?

#SIM!EU GOSTEI: O que eu mais gostei no programa? O salto do Gui Pádua da ponte, gostei de algumas partes do quadro do Felipe Solari sobre o Efeito estufa. Gostei de ver o Mionlindo sem camisa #morri. Gostei deles imitando o shop tour, (muitbom), gostei da imitação do clipe BAD do Michael Jackson, ficou perfeito! e eles zoando Backstreetboys (naoseiescreverbgs).


#
Conclusão: Apesar dos pequenos ajustes a serem feitos, ‘Legendários’ tem tudo pra dar certo, é só trazer ao público tudo o que foi prometido antes de levar o programa ao ar. Sem dúvida é a melhor opção, no horário, para os sábados. É isso ai, fica a dica de ver o programa, todo o sábado as 21h 45 (min) no canal 7 (aqui em casa pelo menos) na emisora Record! Não percam, e babem muuuuuuuuuuito no mion *-* OBS: adorei a combição preto e laranja que todos o elenco usou ! Está aprovado.

Imitação do Clipo do Michael jackson - BAD - Uma das melhores coisas do programa.

E eles chegaram! Ai está o elenco todos do LEGENDÁRIOS que promete inovar a TV brasileira #aposta?


Fala ai se ele blackorange não ficou bom? u gostei, estão aprovados peoples (Y) principalmente o mio sensual, teamoemeligatá?



Então está ai, Legendários.



beijosdelicias .

xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário