sexta-feira, 9 de abril de 2010

INDICAÇÃO (:

Oi geeente ! bateu saudades de mim? eu sei, fiquei mol século pra postar aqui e pá, mas é que vida de estudante não é mole honeys (Y) emfim, eu voltei, [eeeee] \o/
E já de cara, vim fazer uma indicação de um blog, assim forever lindo! O meu aqui humilde e pá né, falando mais sobre musica, e essas coisitas, esse aqui é de uma best linda minha e ele fala sobre moda! E tipo é super atualizado, fala sobre milhões de coisas sobre moda, esmaltes atuais, roupas, sapatos, acessórios, nossa é o paraiso *-* Séria a Luu (dona do blog) fala sobre os looks que ela monta e usa no dia-a-dia e isso ajuda muuuito a gente se vestir vai? e eu que convivo com ela, posso dizer que ela ajuda muito quando eu preciso , então vale muuuitiiiisssimo apena conferir o blogzão dela tá? fikdik. E pra melhorar ela cria suas proprias coisas! Não é uma fofa? Lá você conferi uma saia de cintura alta com flores que ela fez e uma almofata megalinda de toy art! Gente isso não é megacool? Tipo wonderful! [aaa] sorry me animei, mas é que vale a pena de verdade conferir esse blog. Então se você curte moda, e tá afim de umas dicazéetis pro dia-a-dia ou ou maquiagem, seilá, crica no link que eu vou te mantar e fun (: Porque eu tenho certeza que vão adorar. Ah e ela não falo só de moda tá gente? A girl ainda fala de séries como Gossip Girl e também sobre o filme da Alice *-* quefofaelaé \o/
Link : http://luizawonderland.blogspot.com/

lindo né? eu adoro o blog da luuzitá (:

Beijos .

xoxo :*

5 comentários:

  1. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] voce é uma fofaa ! nem sabia que voce tinha esse blog sua vaca ! nem pra me contar.
    ai amiga, eu te amo, voce é uma fofa, OBRIGADÉRRIMO PELOS ELOGIOS sério, fiqeui até emocionada hahha [bobanada] amr DDDDDDDDD: morri, hahahaha, te amo mais que tudo s2

    ResponderExcluir
  2. aaiin luuu! não falei nada do blog porque eu achei que ele estavá uma titica , e perto do seu ele está! Sou fã do seu blog fikfik. Magina, tudo que eu postei aqui é vdd tá? obrigada por tudo neneém ! teamo forever s2

    ResponderExcluir
  3. Eu qroooooooooooo esse perfume!!!!!!!"

    ResponderExcluir
  4. ain Juuh eu tmb quero esse perfume ! *-* deve ser mt delicia ! prometo que se eu for pro USA (sonha*) eu te trago tá? HAHA
    obrigada por comentar, bgs s2

    ResponderExcluir