quarta-feira, 5 de maio de 2010

Olá ticos (: se vocês perceberam eu estou muuuito tempo sem postar ou entrar no blog né? Nossa sorry de vdd D: eu estou tentando equeilibrar, familia, escola, vida social, amigos, weshistórias e o blogzin niindo *-* Mas calma eu estou quase no epicentro de tudo [eeee] ok, me ignore eu estou como sueno hoje e com muita volta de hablar español. ALKJSKALJSLAKJSLKJSLKAJS, ok parei parei parei, só não para você de ler o my blog tá? Agora vou talk ingles happpppy *-* AHÁ! FALANDO EM HAPPY e a coisa toda, sabe quem faz happy aniversário hoje? YES! ELE! O UNICO! O UNICO E UNICO! CHRIS BROWN! cuidado em Rihanna (: é brics. Vamos bater palminhas para ele e assoprar as velinhas do bolo caro com glase e pasta americana do boy que vem para o Brazil esté año! Ora, quem não vem pro Brasil esse ano né? Só o Justin Bieber, coitada, manda ele vir logo, ae ele toma um SOL e consegue, quem sabe, realizar o tão esperado sonho de virar negão (: Alguém ai ensina a poção ao contraria que o Michael Jackson usou pra ficar branco para o Bieber? Bom Chris Brown, eu desejo tuuudo de bom pra você dude! Principalmente juizo na sua cabecinha tá? E vê se não sai batendo nos outros, por que isso não é legal tá? Tapinhas de brincadeira, até vai amigo, mas estapiar e panz, noco noco ok neném? Ele até ficou refletindo com seus atos esse ano. Certinho, época de aniversário tem que refletir mesmo, e muito né? HAHA tipo 'será que eu fui um rapaizinho bom?' Mas é isso a Chris, a gente te desculpa tá? Mesmo que a Riahanna não, a gente desculpa *-* mas nada mais de #revolts em amigo? Olha lá \o/


Olha ai o Chris Brown e seu sorriso colgate \o/ Espero que tenha ganhado muuuitos presents viu amigo? E também o juizo (Y)

justin bieber! e seu ursinho. Aposto que ele dorme com ele nas noites escuras e de chuva D: Ok as noites são escuras né? mas enfim ...Olha ele é o little panda ai (:

#Outra pessoa que vem com novidades é a Lady Gaga, (ALOOKA) É minhas delicias, a gata é tão polemica e única que sabe qual foi o seu ultimo convite? Participar do Kiss! Não é nenhum programa de beijo idiota ! É a banda mesmo, com os caras com cara pintadas, rock 'n roll. Se você não conhece dorme ou pergunta pro seu pai porque com certeza ele conhece (Y). Mas voltando... Isso mesmo! O proprio vocal do Kiss disse que a Lady Gaga tem tudo a ver com eles, e que ela é a versão feminina da banda. E ainda disse mais: disse que ela se inspirou dos caras para seu vizial e seus looks. Agora imagina se a GAGA aceita isso? Tipo, imagina a Gaga no Kiss, ela toda pop e o Kiss todo rock yeaah! Nossa eu particularmente fiquei babando pra ouvir uma música dos dois juntos *-* Imagina então se fosse parar no Guitar Hero! OO MEU DEUS MAIS QUE BELEZA EM? E ai Lady gaga? Vai aceitar o Convite? Porque a banda mesmo disse que eles tem uma coisa em comum: o tratamento com os fãs. Os dois tratam os fãs de melhor maneira possivel. Os caras do Kiss disseram ainda que quando os fãs compram o ingresso pro show, a banda trabalha para eles, e é isso que a Lady gaga acredita também. É isso ai queridos (: Reconheçam que os fãs que pagam suas contas né? NOS AME ! Mas então, eu quero uma parceria em! E você?

dude, esses ai são o Kiss. AHÁÁÁ lembro né? Sabia que ia lembrar (: eu tenho 6sentido amigos :D então é isso. Agora compara o visu deles e o da Gaga, realmente parece (Y)

Ai a Gaga. Reparou que os dois pintam o rosto? Olha mais uma coisa em comum em? Alias amo essa make da Gaga, quero fazer ! NOW !


Gente Gente! Ta chegaaando! É amanha o show aqui em são paulo do FTSK! [AAA] VOCÊ VAI NÉ? SE NAO EU TE BATO! tá eu não vou D: mas nao siga o meu exemplo feio em? E vai curtir um shoooooooooooooooooooooowzão ! E se você ainda é fã da Cine, vai poder curtir o show deles de quebra. Então vai comprar o ingresssso xuxu *-* e go to the show \o/
AHHH MEUS NENEEEENS!


O show de vocês vai ser foooda, perfeito [aaaa] e eu nem acredito que eu not vou, chorei D: Own nenéeens, espero tenham matado a saudades de mim *-*



foi um post rápido né? Mas informativo poooxa ! Então é isso, até a proxima tá? amo vocês s2
beijospravoceeprochrisbrown

xoxo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário