quinta-feira, 27 de maio de 2010

#noticiadeultimahora

PAAARA TUUUUDO E ME ESCUTA. na verdade me leia, porque isso é um blog e não uma mensagem de voz certo? Mas idai? Você me entendeu e ponto final (: Como eu ia dizendo... PAAARA TUDO E ME LEEIA! é uma rapidinha (malisioso¬¬) só pra informar vocês, então vamos lá. Sacs o 50cent? não o que você compra bala tá? o cantor mesmo! Então o dude do rap emagredeu 30 quilos, eu disse , TRINTA quilos pra estreiar no cinema. Não acredida? CABAÇO! o problema é seu ok? Mas é verdade tá honeyhoney (:

#OIBOEIE: 50 Cent emagreceu 30 quilos para viver um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer no filme 'Things Fall Apart'.As fotos do rapper foram divulgadas nesta quarta-feira, 26, no twitter do músico.




Não é o mesmo 50 cent de antes né? Na real, ele ta mais pra 10cent, vamos combinar né? Mas tudo bem, espero que pelo menos esse filme seja bom, (YN) e eu vou assistir só pra ele não ter ficado mirradin atoa (: Mas ainda te amamos 50CENT! (euacho:*) É isso gente.

beijosmirrados


xoxo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário