segunda-feira, 19 de julho de 2010

hello hello baby (: como vão vocês nessas férias? Boas? éee eu estou adorando acordar tarde, dormir tarde, ler Don Casmurro, OO BEREZA! video game o dia inteiro, enfim tudo perfeito, não poderia ser melhor.Sabádo, yo fui no cinema com a luu e assistimos Eclipse, eu me entrego! não gosto dessa saga, em crepusculo o tédio tomou conta de mim, filme CHATO! Aquele Edward eu sei lá como se escreve o nome do ser, é mt 'ham?' e aquela bella tipo 'ham dois?' ah não gosto mt e ponto. Lua nova as coisas foram melhorando, não que ficou exelente e pá, mas melhorou (: ae agora eclipse eu posso dizer que é o mehor dos três, e isso é um fato. Tirando é claro a perte de que a Bella dá uma de puta rodada e pega os dois né. E também não acaba com aquela babaquice de "Mary me?" O: ela aceitou, os dão vão se comer vão dar uns pegas e pronto man! vai nascer a menina lá vampiresca ela vai virar do hell, vai deixar o Jacob que é um disberdicio, porque eu seria mt mais o Jacob do que aquele cara estranha G.G mas é a vida né? Preciso falar, tem umas horas no filme que a piruca da Bella não tá boa! Aquilo é piruca né? porque ta torto :S se não for, algum fã ae me fala porque o negocio ta TENSO! E os brilhos do Edward, eu acho que ele devia adaptar alguma coisa neon! ou mais dourada, não sei, aquele brilho opaco já está fora de estalão, não combina com o clime! Bom, aquele vempiro novo lá do começo do filme WOOOOW mt sexy, pena que morre o que eu acho uma injustiça ok? Porque só os bonzinhos ganham? Aqueles vampiros são popotos, nada a ver ficarem ganhando toda hora pooxa! aquele sedução devia ter ganhado, mas é o filme né? eu supero babe. Aqueles volturi ou seilá como tmb são bem bunitinhos em? Sabia que vilões são mais legais do que os bonzinho? Eu acho tipo, o Coringa é tao mais cool que o Batman, o lobo mau é bem melhor que a chapeuzinho vermelho, enfim, me entenderam né? Mas fora tuuuudo isso o filme é bom. É claro tirando as partes de que os vampiros nãosão nada assustadores, mas isso nao vem ao caso poxa ! (:

EWEWUIOEWUIOWEUIOWIOUUIOWEUIOWEOUIWEUIOWEUIOWEOUIWEUIOWEIWEUOUIWEUIOWIOUWEOUIWEOUI sorri not resisti, é que é mt bom mesmo !
amo todos os fãs de crepusculo tá? de verdade (:
mas é que adoro as coisas que dão motivos para nós, meros mortais, fazermos piadinhas .
enfim, to indo nessa babes.

cruj cruj cruj TCHAL!
xoxo:*

2 comentários:

  1. eita amanda, tinha que ser você pra postar sobre isso ne? crianças podem ler isso ok? teamo/gab:*

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog!!
    Grande beijo e ótima semana!!

    Tamara - Café com Gato.

    ResponderExcluir